Conheça nossa empresa

Baltazar Pereira descreveu a história da empresa aonde começa com ele menino, era pobre, muito humilde, mas batalhador, um menino comum de sua época na sua infância enfrentou dificuldades, no entanto não desistiu dos seus sonhos.

Baltazar largou os estudos para trabalhar com 10 anos de idade, batalhou muito para conseguir o que queria, seus maiores sonhos era conseguir dar uma melhor condição para sua família, mesmo trabalhando como balconista ou ate mesmo como cobrador, conseguiu realizar a maioria dos seus sonhos podendo até hoje ajudar sua família.

Com o tempo, trabalhando com Oscar Aurélio, conseguiram compra seu primeiro ônibus aonde veio a comprar mais e mais até se torna uns dos empresários mais bem vistos na sociedade, hoje a Transjaó e uma dessas empresas conseguindo ser uma das maiores empresas do oeste Mato-grossense.

Seus Principais ramos são: Fretamento, transporte rodoviário e transporte escolares, aonde trabalha com 250 funcionários diretos e mais uns 70 indiretos sendo uma empresa que emprega e gira a economia de Cáceres e Região.